1/25/2007

espero o sol...


é violento não conseguir esquecer
o que nos gela o sangue.
os pensamentos assaltam-me
com chuvas ácidas de memórias.
teimo sacudir o que sinto
tal como as árvores numa noite de outono.
neva lá fora...
e no alto do inverno,
sorrio à primavera que teima a não chegar.
no cérebro tentam nascer as flores
mas a geada emocional queima-as,
tal como eu tento queimar as sensações gélidas,
que, se pelo lado esquerdo me derrubam,
pelo lado direito me dão a força
de querer a primavera em pleno janeiro.
o caminho? esse eu sei qual é
mas agora ainda permaneço
absorta na estação das nuvens.
sinto-me tristemente bem
deitada na linha do horizonte,
enquanto o sol da primavera
não espreita na esquina da minha rua!
bluesmile

2 comentários:

Anónimo disse...

Because i do not hope to turn again
Because i do not hope
Because i do not hope to turn


T.S.Eliot

Beijinhos
V.

SMA disse...

Lindo... fantastico!
Tens que me ensinar esss tecnica das fotos...
Estou a ver que há muitas primaveras em pleno Janeiro.


Bjs