1/01/2011

novo começo

Mac barcelona 2010

O novo ano emerge na intrínseca solidão das noites
Sinto uma loucura visceral de viver
Este ano vou ser sem condições
Sem preconceitos
Sem medo de olhares estranguladores
Que teimam em acertar nas asas
Para impedir o voo

A vida não pode resultar de veleidades
A vida são os instantes concretos e fugazes
Em que nos permitimos ser
Como o agora
Em que a música me penetra
E, tantricamente me possui
À medida que o volume tenta violentar
Os pensamentos que dançam numa orgia de emoções

Sou um espírito livre
Só eu posso desenhar a rota
Mas teimo a perder-me nas nuvens
Preciso mais que o sol
Preciso mais que a chuva
Busco incessantemente não sei bem o quê
Mas sangro no caminho

Sofre-se em ser-se simples
Mas juntem-se a mim
Fantasmas meus
Vivamos no instante
Que nos pertence
Suguemos a nossa própria eternidade
Na nudez dos dias sangrentos

4 comentários:

Anónimo disse...

tu és tão Linda! Adoro-te Amigaaaa ˜

”*°•♥•°*”˜

V.

Unknown disse...

e tu és uma querida q eu tb adoro! obrigada tb por me teres andado a chatear p voltar aqui. és uma força! vai pensando em fazer um blog comigo, eu escrevo e tu ilustras,boa?
bjs
f.

Anónimo disse...

Simplesmente fantástico, como tu!
Ly!..

Anónimo disse...

por mim era fantástico... vamos a isso!

Beijinhos

V.