3/21/2011

só hoje


madrid 2010


hoje e só hoje
me vou permitir
admitir que as pessoas me desiludem.
hoje e só hoje
me vou permitir chorar
por quem já não vive em mim.
hoje e só hoje
vou beber o sangue
que as palavras derramaram.
hoje e só hoje
vou permitir que o sol trema
e estremeça os pilares do que sinto.
hoje e só hoje
vou deixar que a lua
me incendeie a ilusão
de ti que já não existes.
hoje e só hoje
vou-me embriagar
com o teu perfume
egoísta.
hoje e só hoje
vou foder o preconceito
que habita em ti.
hoje e só hoje
vou ser fraca
e vou deixar
que a tua ausência me penetre.
hoje e só hoje
vou lembrar-me
que um dia te admirei.
hoje e só hoje
vou permitir
que a dor me abrace
e me sugue tudo o que não quero lembrar.
hoje e só hoje
vou brindar ao que vivemos,
hoje e só hoje
porque amanhã
o meu ser renasce
na procura de quem aceite os lírios
sem medos e preconceitos.
até já !

p.s. the lily means: i dare you to love me.

Sem comentários: