3/25/2011

um frame de vida!

a percorrer o caminho...

pudesse eu fotografar os suspiros que escapam destas paredes brancas,
que nuas procuram um nome!

dispo-me da dor
que já não quero sentir
deito-me sem pressa de adormecer.
fecho os olhos à solidão
do tempo que agora é só meu
e, ainda que doa,
expulso-te dos pensamentos
que já não te pertencem.
pelo meu corpo
semeio agora as sementes dos lírios
é primavera! e apesar das cores do outono
vestirem ainda este quarto
deixo o sol entrar!
na espera acredito num nome
acredito que existe alguém
que goste de beijar as palavras como eu,
que goste da beleza da noite
e das manhãs sem pressa.

existem pessoas que nos tocam
e que até mesmo em silêncio
tornam os momentos únicos e belos,
contudo acredito que existe uma só
que, apenas em 3 segundos
vai conseguir o meu tempo
para todo o sempre.

pode-se levar uma vida inteira
à espera
ou pode ser logo ao virar de uma
qualquer esquina
ou pode até ser quando nos permitirmos
olhar honestamente e sem medo
para as pessoas
mas,
ainda que só a encontre no final do caminho
terá valido a pena
porque nesse dia
não vou precisar de escrever
pois existirá alguém
que saberá ler os meus pensamentos
e, dessa forma,
beijaremos as palavras como elas merecem.

pudesse eu fotografar
um dia esse momento
para poder acolher a morte
com um sorriso completo
e, com o dever
de ser feliz realizado.

 

Sem comentários: